Henê Indiano

Este é o Henê Indiano(Aroma do Campo). Esse você encontra em pó! Um ponto forte dele é a escolha de cor, o ponto fraco dele é a escolha de cor.

Muitas pessoas optam em não mudar a cor, ou não usar o preto.

Mas venhamos e convenhamos, o ativo alisante do Henê é negro. Então para um resultado não negro é adicionado pouco ativo alisante, as cores não negras demoram mais para alisar.

O fabricante (por e-mail) me disse que o poder de alisamento é o mesmo e que ele não escurece; mas na prática…Cuidado.

Confira o que diz a página do site:

Alisamento Natural e Progressivo

Cores Vibrantes, Fortalecimento e Proteção dos Fios.

Fórmula em pó de alta eficácia com princípios ativos vegetais
- Castanha da Índia
- Gengibre
- Henna

Os ativos vegetais exclusivos do Henê Indiano de Aroma do Campo garantem um resultado seguro, sem danificar os fios. Deixando-os lisos, macios, brilhantes e na cor que você deseja.

Gama de cores :
Preto
Preto azulado
Castanho.

Mas afinal o Henê Indiano da Aroma do Campo é um bom ALISANTE e como diz a propaganda trás fortalecimento e proteção aos fios(?).


35 comentários sobre “Henê Indiano

  1. Olá! gostaria de saber porque o Hennê Indiano não cobre cabelos brancos? existe algum tonalizante compatível com ele?tento tingir os brancos com natucor, mas é em vão…muito triste…depois de 4 anos de uso contínuo, terei de parar com o uso de Hennê!!!!!
    Socorrrooooooooooo!!!!!!!!!

  2. JA USO HENNE HA VARIOS ANOS MAS HA 10 DIAS ATRAZ FIZ UMA PROGRESSIVA MAS JA LAVEI A CABECA VARIAS VEZES HOJE COMPREI UM HENNE INDIANO KERAFIOS MAS FIQUEI PREOCUPADA QUE NA BULA DIZ QUE CONTEM AMONIA E FENILIENODISAMINAS …O QUE FAZER POSSO USAR…É EM PO., O QUE FAZER..TENHO MEDO DE MEU CABELO CAIR..OBRIGADA

  3. O HENNE INDIANO É MUITO BOM MEU CABELO ERA HORRIVEL E AGORA ESTA LISO NO COMEÇO TEM QUE PASSAR DE 15 EM 15 DIAS LAVAR E LOGO SECAR E PRANCHAR E ASSIM VAI ALISAR RAPIDINHO DEPOIS DE LISO É SÓ PASSAR DE MÊS EM MÊS

  4. Meu cabelo não cresce ele é crespo e sempre passei henê,sempre tive o cabelo curto. Já passei de tudo,estou passando Babosa pra ver se ele cresce.O que devo fazer pra ele crescer?

  5. oi meu nome é claudia,uso henê gel hená ha uns 7 anos gostaria de continuar usando outro e cor de chocolate,vc tem algum pra me indicar ?as pessoas torcem o naris quando falo que uso henê mais nem ligo o importante é que meu cabelo é lindo,nem me lembro mais como era,obrigada beijos amei esse blog

  6. gostaria de saber se o hennê traz algum dano a saude.e gostaria que vcs fossem sinceros,pois em minha familia tem pessoas que não pode usar nada que contenha em sua formula matal pesado inclusive eu.

  7. oi,o meu nome é debora, eu uso hene a muitos anos, só que meu cabelo começou a quebrar muito então resolvir usar o hene só uma vez por mês.Atualmente estou usando o hene da amazônia e notei uma diferença, eu uso também o shampoo e condicionador tutano da bioxtratus e o creme da queravit da bioxtratus.Estou querendo saber o que faço para ter um cabelo hidratado sem quebras e que cresça? muito obrigada!!!

    • Olá! Bem Vinda(o) ao TodoHenê. Estou muito feliz por você ter visitado o site. Está com Dúvidas quanto ao uso do henê? Ou tem alguma dúvida que talvez posso ajudar? Fique a vontade pra fazer perguntas no Forum! http://www.todohene.wordpress.com/forum . {As perguntas lá são sempre respondidas por mim, leia as regras e … Welcome!!!

  8. eu gostaria de saber o que faço para tirar esse cheiro
    que fica no cabelo qndo a gente tá usando o henê,,
    o que eu uso é: o gel absoluto henê….por favor me diga uma dica
    para eu fazer,,porque eu to adorando usar,vou começar de
    novo o tratamento,só na raíz…mas não to suportando o cheiro….
    me mande resposta por favor!!!obrigada!!!

Deixe um comentário

